terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PORQUE NENHUM CASAL DEIXA DE SER CRIANÇA!


            
                   http://www.ahnegao.com.br/2012/09/cantando-no-chuveiro.html

                                Casal: Coisa Casual

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DICA DE FILME: DETONA RALPH

    No final de semana fui ao cinema assistir a mais nova animação da Disney " Detona Ralph". O filme conta a história de  Ralph, um vilão dos jogos de vídeo game "Conserta, Félix" que estava cansado de ser temido, excluído e maltratado por seus companheiros de jogo. Na busca de se tornar um herói, Ralph precisa conseguir uma medalha, pois acredita que assim será reconhecido e admirado por seus colegas de jogo. Com esse intuito parte em uma aventura em outros jogos se metendo em grandes apuros e, é aí que conhece Vanellope, uma garotinha esperta e divertidíssima que assim como ele é rejeitada por seus colegas de jogo.

    Detona Ralph é uma animação que faz rir e emociona com a estória de vida de seus personagens que são supercarismáticos. 


    Com um visual e roteiro impecável, cheio de reviravoltas e surpresas , a animação conquista a adultos e crianças. Então, se você está na dúvida e não sabe se vale a pena, saiba que o filme é tudo de bom, principalmente para os fãs de jogos de vídeo game, pois o filme faz várias referências a jogos eletrônicos  da  década de 80 e 90, e é super divertido encontrar como figurantes das cenas personagens clássicos como Sonic, Pac-Man, Zangief e Bison (Street Fighter).


     O filme não perde o gás e é ótimo do começo ao fim. Corre lá e confira!


      Veja o trailer:






                                              Para ver mais dicas de filme, clique aqui.

                       Casal: Coisa Casual

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUEM VOCÊ ERA QUANDO CRIANÇA?

    Quando criança eu já fui a Kimberly do "Power Rangers" - a ranger rosa que era quem eu achava a mais bonita e porque gostava da cor também. Em "Chiquititas" eu era a Vivi. Já fui, também, a Valéria da novela "Carrossel"  e a partir daí queria porque queria usar óculos. Meus pais me diziam que só podia usar quem tinha problema de vista e ao lembrar de uma proibição de minha avó ("Não senta muito perto da televisão que estraga a vista!") passei, às escondidas, aproveitando a distração de meu pai e minha mãe a ficar com os olhos grudados na tela da tv a fim de conseguir os óculos rosa iguaizinhos ao da minha personagem predileta. Pentelhice de criança! Hoje uso óculos, e como queria não precisar deles... 

    Meu irmão já foi o Billy e brigavam, ele e meus primos, para ver quem seria o ranger mais poderoso, o vermelho!


    Uma vez, quando meu primo tinha uns 6 anos foi ao cinema assistir a um filme e saiu de lá achando que era o Godzzila! Ficou não sei quanto tempo andando pela casa como o monstro e soltando poderes, "destruindo" e "matando" todo mundo! Como aquilo era engraçado!


     O bom  de ser criança era poder ser quem quiséssemos, e como as horas custavam a passar naquele tempo e hoje tudo o que nos falta é tempo; tempo para estar perto das pessoas que a gente gosta, pra ler um livro ou assistir a um filme... A imaginação voava e os pés no chão...


     E você, quem já foi quando criança? 


                         Casal: Coisa Casual
 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TIRINHA: FOTO RUIM


         
                      http://www.ahnegao.com.br/2012/06/foto-ruim.html


          Hehehe! Essas coisas nem acontecem aqui em casa! Coitadinho do meu amor!


                        Casal: Coisa Casual


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CORTINA BLACKOUT

     Oi, gente! Tudo bem?

     Hoje a dica é para quem está passando pelo mesmo problema que estávamos tendo aqui em casa: o sol.

     A maioria das cortinas não vedam totalmente o sol e servem mais para decorar o ambiente do que para conter a sua luz.

     Fizemos uma mudança na disposição dos móveis do nosso quarto, e com isso nos deparamos com este problema, pois o sol pega bem forte no lugar onde colocamos a nossa cama. Nem dava para querer dormir até mais tarde, pois às seis da manhã já tava batendo aquele solzão. 

     Com isso, colocamos uma cortina na janela, porém, como a luz do sol entra muito forte ela não foi suficiente. Foi aí que ouvi falar da cortina blackout, também conhecida como veda luz. Esse tipo de cortina é ótimo para escurecer o quarto, e proteger os móveis, além de ser muito fácil de limpar (só passar um pano úmido). 

      No início fiquei um pouco receosa com a cortina, pois é 100% poliéster (plástico) e fiquei com medo de deixar o quarto feio, mas como essa era a única opção, ou então continuar com o incômodo da claridade, decidimos arriscar o blackout. 

     Fiquei muito satisfeita com o resultado, pois ela vedou totalmente o sol e dá para ficar na cama até mais tarde! Ela não é tão bonita, mas é perfeita para o que se destina e tem até umas que vem com voil que deixa a cortina mais bonita.
     Se estiver com este problema, saiba que esta pode ser é uma ótima solução. Dá uma olhada aí para ver como ela é.

                                 

                Pagamos cerca de R$70,00, a cortina e o bastão.

                       Casal: Coisa Casual