segunda-feira, 3 de junho de 2013

CARTINHAS ESPECIAIS

     A vida é mesmo assim, tem os seus mistérios. Às vezes, tomamos algumas decisões sem sabermos ao certo porque estamos tomando, como se uma força maior nos compelisse, nos forçasse a mudar. E aí, lá vamos nós, sem saber ao certo o que o destino nos reserva; preferindo acreditar apenas, que as coisas podem e vão ficar melhores.

   No meu último dia de aula com meus alunos do terceiro ano fui brindada com essas cartinhas lindas, verdadeiras declarações de amor desses pequenos que me ensinaram muito sobre a vida. Pude aprender muito com eles e sei que nunca vou esquecer aqueles rostinhos cheios de vida chamando tia daqui e tia acolá. Em pouco tempo aprendi a amar e respeitar cada um daqueles pequenos e desejo de todo o meu coração o melhor para cada um deles.







                               Casal: Coisa Casual

sábado, 1 de junho de 2013

AMAR, CUIDAR...


             

Por que é assim? E é mesmo assim! Com alguém que a gente ama, nenhuma distância é o bastante pra afastar os olhares, ainda que os braços insistam em ficar cruzados... mas só até acontecer algo que mereça cuidado e atenção... e, antes que notemos, eles já estão dispostos ao abraço... 


                       Casal: Coisa Casual