sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BOA NOVA!

     Sumidos novamente, começamos o ano de 2014 com uma notícia maravilhosa. A família Lescano vai crescer mais um pouquinho. Antes a minha família era formada por dona Tereza (minha mãe), seu Marcelino (pai), Vagner ( o irmão mais lindo, que quando brigávamos dizia que eu era adotada e fui encontrada na lata de lixo! Vê se pode!? - me lembrei disso ao ver uma publicação no face de uma amiga... deve ser que todos os irmãos malvados e sem coração fazem isso com suas irmãs lindas, espetaculares, meigas e inocentes!rsrs.) e eu, Vanessa (a irmã mais velha).

     Hoje, a minha família já cresceu: somos dona Tereza e seu Marcelino; eu e marido, Vagner e Nélidi - minha cunhada - moça mais que especial que ganhou o coração do meu irmão.  Ainda não tive o prazer de conhecer minha cunhada, pois ela e meu irmão se conheceram em outro estado (Mato Grosso) e a oportunidade ainda não veio, embora a vontade de conhecê-la seja grande!

    Enfim, com o ano novo a boa nova chegou! A dona cegonha deu uma passadinha lá em Mato Grosso, mais especificamente, na casa do Vagner e da Nélidi, e plantou a sementinha na barriga da minha cunhada! hahaha. Isso ficou confuso-estranho! Mas, resumindo: daqui a nove meses (oito, mais precisamente) seremos tios! E eu, a tia mais babona de todas.

     Ficamos muito felizes com a notícia e estou ansiosa para ver a carinha do meu sobrinho (ou sobrinha); e de início já sei que será uma criança muito amada e querida!

    Vagner e Nélidi este post é para desejar toda a felicidade do mundo para vocês com a chegada desse anjinho enviado por Deus. Curtam bastante esse momento, e Vagner, cuide bem da minha cunhada, hein?! Quero que saibam que, embora longe, estamos aqui para o que precisarem. Amo vocês!

                 

                    Legendas possíveis: Os apaixonados - A mamãe e o papai - Os lindos!



    E aqui, o baby da tia Vanessa!
          


                                                                  Casal: Coisa Casual