SOBRE NÓS

      Muito prazer! Me chamo Vanessa, assim como quis o senhor Marcelino Lescano, meu pai, que antes tendo escolhido juntamente com minha mãe o nome de Jacqueline, ao se deparar com a atendente do cartório que tinha o mesmo nome escrito em seu crachá, muda na hora o nome de sua filha para Vanessa com medo da moça achar que a estava xavecando! rsrs. Mas tudo bem! Acho que tenho mais 'cara' de Vanessa, se é que me entendem... Meu nome significa sinônimo de borboletas, daí, talvez, minha paixão por elas.                                   
                                                                                                        
     Sou tímida, sonhadora, romântica, apaixonada, simpática, amiga para todas as horas, conselheira de assuntos do coração das amigas, extremamente indecisa, risonha e detentora de gargalhadas fatais (assim como nos dizia o MaU do Castelo Rá-Tim-Bum!).

     Sou casada há 5 anos com uma pessoa que amo a cada dia mais, Anderson, minha alma gêmea  e razão de viver. Ainda não temos filhos, mas queremos muito e enquanto não os temos vivemos discutindo os nomes, ora Micail, Tomás, Mira, Paiget, Jay, Monique... cada hora escolhemos um nome diferente. Agora encasquetei com Olívia... Temos uma cachorrinha chamada Kate - uma poodle branquinha e serelepe que é nossa paixão e ocupa o posto de princesinha e xodó da casa. 

   Sou do Mato Grosso do Sul, de uma cidadezinha do interior chamada Aquidauana- Portal do Pantanal- que foi onde passei minha infância e adolescência e tenho grandes amigos de uma vida toda. Hoje moro em São João del-Rei/ Minas Gerais, uma cidade histórica lindíssima que aprendi a amar e chamar de minha e onde conheci pessoas maravilhosas que passaram a fazer parte da minha vida.

    Tenho mais um mês de 25 anos, falta bem pouquinho para os 26 que serão comemorados no dia 26 de fevereiro, o que faz de mim uma piscina que carrega todas as características próprias desse signo. Sou formada em Pedagogia, mas ainda não comecei a exercer a profissão. Sou apaixonada pela vida de casada e adoro ser dona de casa, por incrível que possa parecer para muitos! Adoro limpar casa, deixar tudo arrumadinho e cheiroso. Cozinhar está no sangue - filha de cozinheira que sou, adoro cozinhar para o maridão e amigos e, claro, receber os elogios!

    Esta sou eu junto com o amor da minha vida, meu porto seguro e razão de viver, Anderson, que sempre quando pode também escreve para o blog.

 


   Bom, gente, é isso. Espero que com o tempo possam nos conhecer melhor.

    Beijos e volte sempre!

                         
                                                     Casal: Coisa Casual